Roda de conversa com o Coral Unimed Vitória

O Coral Unimed Vitória se reuniu na noite de ontem, 05, para uma roda de conversa. Após a incrível experiencia do intercambio coral com o Coral Musicar, os coristas tiveram oportunidade de colocar suas impressões sobre o encontro e também sobre como tem sido fazer parte de um coral.

Para Francisco Daniel a experiencia do intercambio foi enriquecedora, o tenor pôde perceber como um maestro diferente oferece outra abordagem musical: “o maestro Willian Magalhães deu uma cara nova para uma música que a gente já estava estudando com a maestra Alice Nascimento, só que de outra maneira. Um maestro diferente tira o coral da zona de conforto”.

Já Irma Lopes, do naipe contralto, pontua que o coral fez bem na sua vida pessoal como um todo: “Eu andava muito triste, desanimada com os problemas da vida, até que conheci o Coral Unimed Vitória. Quando cheguei no primeiro ensaio e vi essa galera toda reunida, cantando e fazendo amizade, já me animei. A maestra disse que aqui todo mundo é igual, não tem maior nem menor, e isso me acalentou”.

Para fechar com chave de ouro a roda de conversa Milene Mello, Gerente Socioambiental do Instituto Unimed Vitória (IUV), aproveitou para relembrar um pouco da trajetória do coral e de todos os avanços já conquistados por toda a equipe do Instituto Todos os Cantos.

Muitos outros coristas também ofereceram depoimentos que em breve serão disponibilizados em um vídeo produzido com muito carinho em parceria com o IUV.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pular para o conteúdo