ITC realiza Assembleia Geral Ordinária

A equipe gestora do Instituto Todos os Cantos (ITC), na pessoa de sua presidente, a maestra Alice Nascimento, realizou na noite do dia 25, sua Assembleia Geral Ordinária. Esta é uma ação estatutária de prestação de contas à sociedade com foco nas realizações do ITC e no trabalho desenvolvido nos últimos três anos. A reunião aconteceu na sede da instituição, no Centro de Vitória.

A contadora Paula Koehler, representando a empresa Singular Serviços Contábeis, iniciou a reunião exibindo os resultados financeiros de 2020 a 2022 para a plateia que contou com a presença de Milene Melo, representante do Instituto Unimed Vitória e Fundaes; Sérgio Croce, vice-presidente do ITC; Rodrigo Rodrigues e Gilson Gilbert, integrantes do conselho fiscal do ITC; Meire Norma, cantora lírica e integrante da equipe ITC; além de musicistas da Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo (Femes).

A maestra Alice Nascimento conduziu o restante da assembleia exibindo resultados e realizações artísticas ao longo dos anos 2020 a 2023. Período em que o mundo enfrentou os efeitos da pandemia e seus desafios para continuar a cantar, mesmo que à distância, de maneira on-line. Nesse período foram realizados mais de 600 ensaios em um ano como 2020, o canto e a música ajudaram pessoas a enfrentar a solidão do isolamento, a depressão, entre outros males. Estas atividades levaram à realização de belíssimos concertos que marcaram o retorno ao que hoje se conhece como “o novo normal”.

Para além da música, durante a grave crise econômica que se instalou durante a pandemia, a equipe do ITC realizou uma série de as ações sociais que beneficiaram – e ainda beneficiam -diversas famílias com doação de sextas básicas, gás de cozinha e kit higiene, entre outros. Vale lembrar que o ITC continua a aceitar doações a fim de poder socorrer os beneficiários de diversos projetos que se encontram em situação de risco.

Em breve um relatório de gestão detalhado estará disponível no site do ITC para que todas essas ações e resultados possam ser conhecidas por toda a sociedade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pular para o conteúdo