Musicista da Femes ganha 2ª edição do Prêmio da Música Capixaba

Dia 26 de setembro foi marcado por muita música boa e artistas talentosos desfilando pelo Teatro Universitário da Ufes onde aconteceu a 2ª edição do Prêmio da Música Capixaba. Neste ano 24 categorias premiaram artistas, instituições e profissionais da música capixaba pelos trabalhos realizados no ano de 2022.

O Instituto Todos os Cantos (ITC) foi finalista pelo segundo ano consecutivo na categoria Impacto Social juntamente com o Instituto Cultural das Montanhas, Instituto Manguerê – campeão da noite – e Instituto Serenata D’Favela.

Também participaram da cerimônia como finalistas as musicistas da Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo (Femes) Ury Vieira, que concorreu na categoria LGBTQIAPN+ que teve como vencedora a DJ Ursula, e Jacqueline Lima, vencedora na categoria Instrumentista.

Um destaque especial da noite foi a homenagem realizada a Edson Papo Furado que com 84 anos é uma das figuras marcantes do samba capixaba.

Para quem desejar participar, as inscrições para se candidatar a 3ª edição do Prêmio da Música Capixaba começam no mês de outubro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pular para o conteúdo